Termos & Condições

Sobre o Portal No Restaurante

O No Restaurante é uma ferramenta de marketing digital para os estabelecimentos, e um guia de restaurantes para o usuário. Sua missão é promover a integração entre esses dois públicos e, para isso, oferece um pacote de possibilidades para que o estabelecimento apresente a seus clientes o que tem de melhor. Por meio dessas ferramentas, o restaurante pode divulgar seus descontos especiais, novidades (como festival gastronômico, novo cardápio e lançamento de prato), suas melhores fotos, o carro-chefe, destacar o chef da casa, acumular seguidores, entre outras funções. Já o usuário tem no portal NoRestaurante a ferramenta perfeita para encontrar o restaurante certo para qualquer ocasião. Aqui, ele pode reservar seu lugar no restaurante com toda a antecedência, participar de descontos, acompanhar dicas de outros usuários e muito mais. Ao se cadastrar no portal Norestaurante, o restaurante automaticamente confirma que leu e concorda com os Termos & Condições e a Política de Privacidade apresentados.

O cadastro de Restaurante

O restaurante pode ser cadastrado no portal NoRestaurante por: (1) Iniciativa própria, por meio da área de cadastro de restaurantes; (2) Sugerido por um de seus clientes e cadastrado pela equipe NoRestaurante; (3) Cadastrado por iniciativa do portal NoRestaurante. Todo restaurante cadastrado pelo portal NoRestaurante, em qualquer situação, será publicado, no mínimo, com as seguintes informações básicas: Nome do Estabelecimento; Endereço completo (preenchido automaticamente pelo CEP); Tipos de Cozinha, Horário de Funcionamento e telefone. Os restaurantes que se cadastrarem por iniciativa própria no portal NoRestaurante também devem informar seu CNPJ e sua Inscrição Estadual, no ato do cadastro, entretanto, tais informações não são divulgadas no perfil do estabelecimento, permanecendo, apenas, registrada no banco de dados do site.

A exclusão de Restaurante

O cadastro do estabelecimento pode ser excluído a qualquer momento a partir de iniciativa do próprio do estabelecimento comercial ou por decisão do portal NoRestaurante. Para excluir seu estabelecimento, o restaurante deve solicitar através de seu painel de usuário, na função ‘Pagamento & Suporte’, por qualquer motivo. O Portal NoRestaurante tem até 30 dias corridos, a partir da data de solicitação, para realizar a exclusão. Já o portal Norestaurante pode realizar a exclusão do perfil do estabelecimentos por qualquer um dos motivos a seguir: fechamento do estabelecimento; falta de atualização de informações do estabelecimento (como horário, endereço, cozinhas, etc); publicação de informações inverídicas sobre o estabelecimento; nota geral do estabelecimento inferior a 3 pontos a partir de 30 avaliações e após 30 dias após a notificação do portal; falta de posicionamento ao cliente em avaliações negativas; por não reservar mesas e lugares ao usuário com reserva pré-estabelecida feita pelo sistema de reserva do portal NoRestaurante; por não conceder o desconto anunciado aos usuários que tenha requisitado cupom e comparecido ao estabelecimento no dia e horário e dentro das regras divulgados pelo estabelecimento na página do desconto; por editar, manipular, omitir informações na página de Desconto com intuito de enganar o usuário, participante ou não do desconto; divulgação de informações erradas sobre Novidades (de qualquer tipo) com intuito de enganar o usuário ou que cause transtornos ao usuário; por mal atendimento ao cliente de forma geral; que atente contra as Leis vigentes no país no dia da visita, desde que seja de conhecimento do portal NoRestaurante e que a reclamação/denúncia seja acompanhada de decisão judicial DEFINITIVA do poder Judiciário brasileiro sobre o ato em questão; por divulgação de fotos sem o direito autoral sobre a imagem.

Cadastro (informações básicas)

O Cadastro reúne algumas das informações consideradas básicas no portal NoRestaurante e abertas a todos os estabelecimentos, de todos os planos (free e premium). São consideradas informações básicas de restaurante em Cadastro: Nome do restaurante, CNPJ, Inscrição estadual, Telefone, Data de Inauguração, Capacidade de casa, e-mail de login, Endereço (CEP, Endereço, Nº, Bairro, Estado, Cidade, Zona) e Descrição da Casa. Os campos CNPJ e Inscrição estadual são preenchidos apenas quando o cadastro do estabelecimento é realizado por iniciativa do próprio restaurante, sem exposição no perfil de restaurante e registrado apenas no banco de dados do portal NoRestaurante. O campo Bairro é preenchido automaticamente de acordo com informações dos Correios através do CEP preenchido.

Descrição

A descrição da casa é um campo descritivo onde o restaurante, assinante premium e assinante free, terá 2 mil caracteres para expor o estabelecimento. No campo descrição não é permitido o uso excessivo de palavras em caixa alta. No campo descrição não é permitido o uso de texto sem coerência com o intuito de obter ranqueamento da URL. No campo descrição não é permitido divulgar informações sobre descontos e eventos realizados no estabelecimento (sendo necessário o uso das funções adequadas mediante assinatura do pacote premium mensal).

Funcionamento

Funcionamento do restaurante é considerada função básica e disponível a todos os estabelecimentos (assinantes premium e assinantes free). O seu preenchimento deve ser feito de forma completa, com Dia (da semana) + Horário de abertura (das) + Horário de fechamento (às), sendo apresentado no perfil do restaurante e na lista geral de restaurante de acordo com o dia. É de total responsabilidade do estabelecimento, premium ou básico, manter os horários sempre atualizados, podendo ter o restaurante seu perfil excluído se as informações forem imprecisas e/ou inverídicas. O portal No Restaurante não se responsabiliza por eventuais divergências de horário publicado x o horário praticado pelo estabelecimento, mesmo para as casas que não gerenciam seu perfil, devendo, sempre, o usuário confirmar os horários com o estabelecimento antes de comparecer ao local, uma vez que poderá haver alteração do horário do estabelecimento sem o devido aviso prévio do mesmo ao portal NoRestaurante.

Imagens (em qualquer seção do site)

O portal Norestaurante não se responsabiliza por nenhuma imagem publicada por restaurante, seja do pacote básico ou premium. O restaurante, assinante free ou assinante premium, deve publicar somente imagem que possua direito autoral e completa autorização para uso comercial, sendo de total responsabilidade do estabelecimento, premium ou básico, qualquer ação judicial movida por terceiros pelo uso indevido desta (as) imagem (ens). Assinantes premium não possuem limite para publicação de imagens. Restaurantes beneficiários do pacote free possuem um limite de duas imagens. As imagens postadas pelo usuário no perfil do restaurante premium são aprovadas ou rejeitadas pelo próprio estabelecimento. O tempo máximo recomendado para a aprovação de uma imagem de usuário pelo restaurante é de 48 horas (exceto fim de semana e feriado), podendo o restaurante ser suspenso por demasiado atraso nessa validação. As imagens postadas pelo usuário no perfil do restaurante free são aprovadas ou rejeitadas pelo portal NoRestaurante. Em imagens, não é permitido a utilização de banners ou imagens editadas com ‘escritas’. São recomendadas imagens de pratos, ambientes e fachadas do estabelecimento.

Pratos

No Portal no Restaurante, o estabelecimento pode apresentar seu prato principal na seção ‘Pratos’, utilizando a área Carro-Chefe. O restaurante deve ter o direito total de uso da imagem publicada nesta área, sendo de total responsabilidade do restaurante qualquer ação judicial movida por terceiros pelo uso indevido desta imagem. O prato servido pelo restaurante deve ser igual ou semelhante ao anunciado, e o estabelecimento pode ser punido com suspensão momentânea do portal no Restaurante se houver comprovada divergência entre o que foi anunciado x o que foi servido, desde que comprovada e reiteradamente.

Chef

No Portal no Restaurante, o estabelecimento pode apresentar o chef da casa (ou cozinheiro, nutricionista ou responsável em geral pelo preparo dos alimentos) utilizando a área Perfil do Chef. O restaurante deve ter o direito total de uso da imagem publicada nesta área, sendo de total responsabilidade do restaurante qualquer ação judicial movida por terceiros pelo uso indevido desta imagem. Não é permitido divulgar chef do restaurante (ou cozinheiro, nutricionista ou responsável em geral pelo preparo dos alimentos) que não trabalhe no estabelecimento, mesmo os quais já tenham atuado no local. O espaço é exclusivamente reservado para profissionais que assinam o cardápio atualmente. É permitido a divulgação de profissionais que não possuam vínculo empregatício com o restaurante, desde que tenham desenvolvido ou assinado cardápio e autorizem o estabelecimento a divulgar o nome do profissional. O não cumprimento destas exigências pode ocasionar a suspensão ou mesmo a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Chef

No Portal no Restaurante, o estabelecimento pode apresentar o chef da casa (ou cozinheiro, nutricionista ou responsável em geral pelo preparo dos alimentos) utilizando a área Perfil do Chef. O restaurante deve ter o direito total de uso da imagem publicada nesta área, sendo de total responsabilidade do restaurante qualquer ação judicial movida por terceiros pelo uso indevido desta imagem. Não é permitido divulgar chef do restaurante (ou cozinheiro, nutricionista ou responsável em geral pelo preparo dos alimentos) que não trabalhe no estabelecimento, mesmo os quais já tenham atuado no local. O espaço é exclusivamente reservado para profissionais que assinam o cardápio atualmente. É permitido a divulgação de profissionais que não possuam vínculo empregatício com o restaurante, desde que tenham desenvolvido ou assinado cardápio e autorizem o estabelecimento a divulgar o nome do profissional. O não cumprimento destas exigências pode ocasionar a suspensão ou mesmo a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Social

A função Social é disponível para a divulgação das redes sociais e aplicativos de entrega oficiais do restaurante premium. O campo Whatsapp é disponível para clientes entrarem em contato com estabelecimento por meio do Whatsapp Web, sendo assim, é recomendado que o estabelecimento: (1) Tenha uma conta empresarial (business). (2) Configure a ferramenta para apresentar mensagem inicial com o horário de atendimento no aplicativo. (3) Que responda os usuários pelo aplicativo com o máximo de agilidade dentro do período de atendimento divulgado. O não cumprimento dessas recomendações pode ocasionar a suspensão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Prêmios

A área Prêmios é exclusiva para restaurantes PREMIUM para divulgar premiações que tenha recebido. Essa informação aparece no perfil de restaurante e na lista geral da cidade do estabelecimento por meio de ícone. As informações cadastradas são de inteira responsabilidade do estabelecimento, sendo obrigatório o cadastro de prêmios verdadeiros e concedidos por entidades/órgãos/associações conceituadas no meio gastronômico. O não cumprimento destas exigências pode ocasionar a suspensão ou mesmo a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Serviços

Na sessão Serviços, o estabelecimento Premium pode cadastrar: Tipo de Cozinha (ilimitadamente), Indicado para (ilimitadamente), Faixa de Preço, Ticket Médio, Serviços Específicos (ilimitadamente) e seus complementos, Características (ilimitadamente) e seus complementos; Formas de Pagamento (relativa às bandeiras de cartão de crédito aceitos no estabelecimento) ilimitadamente. O estabelecimento assinante do pacote básico (grátis) pode cadastrar: Tipo de Cozinha (ilimitadamente). As informações preenchidas nesta seção são de inteira responsabilidade do estabelecimento, sendo dever do mesmo manter todas atualizadas e convergente com o que é praticado no estabelecimento. É proibido o preenchimento de informações que não condizem com a realidade do restaurante com o único intuito de obter favorecimento nos filtros de estabelecimento. O não cumprimento destas exigências pode ocasionar a suspensão ou mesmo a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

SEO

A seção SEO é serve para o próprio restaurante melhorar o seu perfil no portal NoRestaurante a fim de ser encontrado nos buscadores (Google, Yahoo, Bing..) de forma otimizada. Em Título da Página do Google, o estabelecimento deve colocar o nome do estabelecimento da forma mais conhecida entre os seus clientes + complemento. Em Descrição da página do restaurante para o Google, o estabelecimento deve colocar uma brevíssima descrição para o usuário visualizar nos resultados dos buscadores. Em Palavras-chave da página para o Google, o restaurante deve indicar os termos que tenham relação com seu estabelecimento para os buscadores apresentem o perfil do restaurante ao usuário correto. O preenchimento de informações não verdadeiras, divergentes e fora dos padrões indicados propositalmente pode ocasionar na suspensão ou exclusão do restaurante do portal NoRestaurante.

Reservas

O sistema de reservas do portal NoRestaurante está disponível para utilização ilimitada e em todos seus recursos apenas para restaurantes assinantes do pacote Premium. Através deste sistema, o estabelecimento permite a seus clientes, seguidores ou não, que reservem uma faixa de horário em dia determinado, a fim de evitar fila de espera, de obter a mesa desejada e solicitar condições necessárias. A reserva feita pelo cliente gera três status: aguardando (quando o usuário faz a pré-reserva, mas não confirmou presença); Confirmado (quando o usuário confirma a presença na reserva) e Cancelado (quando o usuário cancela a pré-reserva). A proposta do status da reserva é minimizar o ‘no Show’ de clientes, pois o restaurante pode ter uma noção mais assertiva da quantidade de clientes que de fato comparecerão ao estabelecimento naquela data. Entretanto, os clientes que compareçam ao estabelecimento mesmo sem a confirmação de presença no sistema de reservas, ou seja, com status ‘Aguardando Confirmação’, POSSUEM o direito à reserva, pois a não confirmação pode ser dada por esquecimento ou não compreensão do uso da ferramenta. A não separação de lugar para o cliente, nas condições estabelecidas na reserva, pode ocasionar suspensão ou exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante. O tempo de espera do usuário no restaurante para sua mesa reservada através do portal NoRestaurante é, no máximo, 15 minutos. Exceder este tempo, reincidentemente, gerando reclamações constantes de clientes, pode ocasionar suspensão ou exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante. Disponibilidade de Reserva: o estabelecimento preenche: Horário (referente ao dia da semana); Lugares (disponível para a faixa de horário cadastrada); Desconto (oferecido para a faixa de horário cadastrada); Condições (referente ao desconto cadastrado). O campo ‘Código de Reserva’ é um campo opcional onde o estabelecimento pode cadastrar um código que será cedido ao cliente após a confirmação de presença (status ‘confirmado’ na aba ‘Lugares Reservados’). É recomendado o preenchimento do campo código para confirmação de clientes que fizeram a reserva, mas não confirmaram presença. O desconto oferecido deve ser a partir de 10% sobre o preço praticado no restaurante. As condições do desconto são de livre iniciativa do restaurante, entretanto devem estar bem discriminada e não podem ser utilizada com o intuito de confundir o cliente. As condições desse desconto serão apresentadas ao cliente que fizer a pré-reserva quando esse visualizar sua tela de Reservas em seu perfil de usuário (status ‘Aguardando” na aba ‘Lugares Reservados’). Meu calendário de reservas: as informações preenchidas em “Disponibilidade de Reservas” são apresentadas de forma ilustrativa na aba ‘Meu Calendário de Reservas”, ordenadas pelo dia da semana (a partir de segunda) e pelo horário (do mais cedo para o mais tarde). Para retirar uma faixa de horário, é necessário desmarcar o flag e clicar em salvar. Lugares Reservados: Nesta aba, o estabelecimento acompanha a relação de clientes com pré-reserva e seus status com as seguintes informações: Cliente (usuário que fez a reserva), Data da Reserva (dia em que o cliente reservou para comparecimento), Horário (referente ao dia em que o cliente reservou para o comparecimento), Lugares (quantidade de pessoas, incluindo quem fez a reserva. Devem ser alocadas na mesma mesa (as)), Status (aguardando (reserva ainda não confirmada), Confirmado (reserva confirmada pelo cliente em seu painel de usuário) e cancelado (reserva cancelada pelo cliente em seu painel de usuário) e Atualizado em (data em que o cliente realizou a reserva, confirmou ou a cancelou. Na primeira tabela, Reservas para Hoje, o restaurante acompanha a relação de clientes com reserva ou pré-reserva para o dia atual. Na segunda tabela, Reservas da Semana, o restaurante acompanha a relação de clientes com reserva para a semana vigente (a partir do dia seguinte à primeira reserva e por 7 dias). Na terceira tabela, Reservas Totais, o restaurante acompanha a relação total de sua relação de reservas desde a primeira reserva até a mais recente. Restaurantes que deixam de ser premium perdem a possibilidade de permitir reservas para novos clientes, entretanto, a visualização das três tabelas de reserva permanece, e os usuários com reservas no estabelecimento continuam com o mesmo direito à reserva realizada. O não cumprimento destas reservas pode ocasionar o a suspensão ou a exclusão do restaurante no portal NoRestaurante.

Descontos

A função Desconto está liberada, ilimitadamente, a todos restaurantes assinantes do pacote Premium, sem taxa por ‘requisição de desconto’. O sistema tem como objetivo permitir, ao estabelecimento assinante, oferecer descontos com o melhor preço possível aos clientes, seguidores ou não do estabelecimento no portal NoRestaurante. As informações divulgadas em um Desconto são de total responsabilidade do estabelecimento, sendo o responsável por qualquer ação judicial por terceiros relacionadas a qualquer problema dado a partir da divulgação de um Evento. A divulgação de Descontos com informações erradas ou Descontos com informações com intuito deliberado de enganar o usuário pode ocasionar a suspensão ou a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Eventos

A função Evento está liberada, ilimitadamente, a todos os restaurantes assinantes do pacote Premium, sem qualquer taxa. O sistema tem como objetivo permitir ao estabelecimento divulgar suas novidades, dentre elas: novo cardápio, lançamento de pratos, bebidas e sobremesas, pockets shows, entre outros. O preenchimento padrão e obrigatório de um novo Evento inclui: Título do Evento, Descrição, Regras, Observações, Preço, Tipo, Data de Início, Data Final e Fotos. As informações divulgadas em um Evento são total responsabilidade do estabelecimento, sendo o responsável por qualquer ação judicial por terceiros relacionadas a qualquer problema dado a partir da divulgação de um Evento. A divulgação de Eventos com informações erradas ou Eventos com informações com intuito deliberado de enganar o usuário pode ocasionar a suspensão ou a exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.

Pagamento & Suporte

Pagamento

- São apresentados os recibos referentes aos pagamentos realizados mensalmente no cartão de crédito informado do responsável pelo gerenciamento do perfil do restaurante.
- O valor pago dá direito a uso das funções premium por 30 dias.
- O pagamento é recorrente a cada 30 dias.
- O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento através do botão cancelar.
- O cancelamento implica que não haverá cobrança do valor da assinatura a partir próximo mês.
- O restaurante que fizer cancelamento terá as funções premiuns liberadas até o fim do período pelo qual pagou no mês anterior.

Suporte

- A função suporte está disponível a todos os restaurantes, seja de perfil premium ou perfil básico.
- O suporte tem como finalidade orientar e auxiliar os estabelecimentos em dúvidas, críticas, sugestões e outros quanto: cancelamento, preenchimento de informações em geral, aprovação de imagens de usuário, exclusão de avaliação inadequada de usuário, problemas com impulsionamento, falhas no sistema de reserva e descontos, problemas técnicos no perfil do restaurante, entre outros.
- O portal NoRestaurante propõe prazo de 48 horas para a resposta à mensagem enviada pelo restaurante ao suporte, excluindo fim de semana (sábado e domingo) e feriados, podendo, esse prazo, ser maior ou menor.
- A solicitação de exclusão geral do perfil do restaurante é feita através do suporte pelo assunto “Excluir Restaurante”. A exclusão do perfil de restaurante deve ser acompanhada do motivo e, em alguns casos, poderá haver contato telefônico com o responsável para confirmação desta solicitação.
- A resposta para a mensagem enviada será encaminhada ao e-mail informado no campo “e-mail para resposta’.


Seguidores

- No portal NoRestaurante, os estabelecimentos podem acumular clientes seguidores.
- Os seguidores recebem toda nova publicação de Novidades e Descontos do estabelecimento.
- Essa notificação fica visível na tela “Meus Favoritos”, no perfil de usuário, e chegará via e-mail ao seguidor, de forma direta em seu e-mail vinculado a sua conta.
- É permitido, ao restaurante, incentivar seus clientes a seguirem o estabelecimento no portal NoRestaurante.
- Esse incentivo deve ser feito de forma convidativa.
- É permitido o incentivo ao cliente tornar-se seguidor por meios como: comunicados no estabelecimento, divulgação em outros sites/portais, divulgação nas redes sociais do estabelecimento, promoções, anúncios Google, malda direta (desde que o estabelecimento possua o direito de envio de e-mail às contas enviadas). Qualquer outra forma de engajamento para obter seguidor ficará a critério de autorização pelo portal NoRestaurante.
- O restaurante não possui acesso aos nomes de usuários seguidores, somente ao número total. Essa característica visa preservar o direito à privacidade do usuário e o não compartilhamento de informações.
- É proibido associar participação em Desconto, Reserva e Novidades ao cliente ser seguidor do estabelecimento. Essa prática pode ocasionar a suspensão ou exclusão do estabelecimento no portal NoRestaurante.


Perfil de Usuário

O perfil de usuário reúne todo o histórico de uso no portal NoRestaurante, facilitando o acesso à agenda de reserva, participação de desconto e acompanhamento de tudo o que é publicado pelos seus restaurantes e usuários favoritos. Ao se cadastrar no portal Norestaurante, o usuário automaticamente confirma que leu e concorda com os Termos & Condições e a Política de Privacidade apresentados.

Perfil de Usuário

O perfil de usuário reúne todo o histórico de uso no portal NoRestaurante, facilitando o acesso à agenda de reserva, participação de desconto e acompanhamento de tudo o que é publicado pelos seus restaurantes e usuários favoritos. Ao se cadastrar no portal Norestaurante, o usuário automaticamente confirma que leu e concorda com os Termos & Condições e a Política de Privacidade apresentados.

Minha conta

Editar Dados Pessoais:

- Nesta seção, o usuário preenche seu nome (obrigatório), e-mail (obrigatório; usado para login e notificações do portal NoRestaurante), CPF e Endereço. Em nome, é recomendado a utilização do nome completo para melhor identificação ao usar as ferramentas de reserva e desconto.

Senha:

- O cadastro de senha é livre, porém é recomendado o uso de uma senha que intercale letra, números e caracteres.
- Não é recomendado o uso de datas comemorativas, como aniversário pessoal ou de terceiros.
- O portal NoRestaurante não se responsabiliza pelo uso do perfil de usuário após a perda do login e senha da conta.

Cancelar conta:

- Ao cancelar conta de usuário, o usuário está ciente que seus dados ficam ocultos no portal NoRestaurante
- As avaliações de restaurante, notas a restaurantes, requisição de Desconto e confirmação de reserva e pré-reserva continuam válidas e visíveis, sejam no perfil de restaurante, sejam no sistema de reserva e desconto do restaurante.

Minhas Reservas:

- Esta seção traz a relação total de Reservas realizadas pelo usuário em todos os restaurantes, apresentada da seguinte forma: Nome do restaurante, Data da reserva, Horário da reserva, Endereço do Restaurante, Status
- Toda pré-reserva entra na agenda com o status ‘aguardando’, onde o usuário pode tomar as seguintes ações: Confirmar presença (através do botão verde de curtir); Cancelar (através do botão vermelho de X).
- O status da reserva no perfil de usuário é igual ao status da reserva que consta no perfil do restaurante reservado.
- É de responsabilidade total do restaurante o gerenciamento do seu sistema de reservas. Sendo assim, o portal Norestaurante não possui responsabilidade em nenhuma eventual falha do restaurante ao realizar e garantir a reserva do usuário.
- Em caso de problemas de qualquer espécie com o restaurante, o usuário pode realizar uma reclamação do estabelecimento através da página contato (norestaurante.com.br/contato), munido de fatos e, se possível, de elementos que comprovem a veracidade do que foi narrado na mensagem.
- A reclamação recebida pelo portal NoRestaurante será avaliado pelos responsáveis, e o restaurante poderá sofrer punições como: suspensão momentânea do estabelecimento no portal NoRestaurante; Exclusão definitiva do restaurante no portal NoRestaurante.
- O usuário também pode fazer uma avaliação no perfil do estabelecimento relatando qualquer fato desagradável que tenha ocorrido.

Meus Descontos:

- Esta seção traz a relação total de Reservas realizadas pelo usuário em todos os restaurantes, apresentada da seguinte forma: Restaurante, Código do Desconto, Validade do Desconto, Cozinha do Restaurante, Cidade.

Meus Descontos:

- Esta seção traz a relação total de Reservas realizadas pelo usuário em todos os restaurantes, apresentada da seguinte forma: Restaurante, Código do Desconto, Validade do Desconto, Cozinha do Restaurante, Cidade.

Meus favoritos:

- Esta seção apresenta relação de todos os restaurantes que o usuário escolheu seguir, assim como as novidades e descontos publicados por estes estabelecimentos.
- Na aba ‘Todos’, o usuário acompanha uma ordem cronológica de Descontos e Novidades postadas pelos restaurantes, assim como a relação completa desses estabelecimentos.
- Na aba ‘Novidades’, são apresentadas todas as novidades postadas pelos restaurantes seguidos, sempre na ordem do mais novo para o mais antigo, podendo o usuário ordenar utilizando a ferramenta ‘Ordenar por’.
- Na aba ‘Descontos’, são apresentados os Descontos postados pelos restaurantes seguidos, sempre na ordem do mais novo para o mais antigo, podendo o usuário ordenar utilizando a ferramenta ‘Ordenar por’.
- As informações divulgadas em Descontos, Novidades e no perfil do restaurante são de inteira responsabilidade do estabelecimento, não tendo o portal NoRestaurante nenhuma responsabilidade por qualquer divergência entre o que foi divulgado e o que foi apresentado ao cliente no dia da visita.